Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Zeze Di Camargo e Luciano - Duas Horas de Sucessos I

Com 17 anos de carreira, 19 álbuns lançados, 26 milhões de cópias vendidas, a dupla de Pirenópolis (GO) foi a mais escutada e preferida dos brasileiros, em 2007 e 2008. Adjetivos, superlativos, números e mais números. Para que tudo isso acontecesse foi preciso tempo. E tempo é a palavra de ordem na vida de Zezé Di Camargo & Luciano. Assim, criaram um espetáculo com duas horas exatas, tecnicamente cronometradas, seguindo literalmente os ponteiros do relógio. Todo o repertório de Duas Horas de Sucesso foi selecionado em nome de seu público. Público este responsável, sim, pelo sucesso dos artistas que sempre estão renovando. Imperdível!
Músicas: 01. Vem Ficar Comigo/A Ferro e Fogo 02. Sufocado (Drowning) 03. Tarde Demais 04. Fui Eu 05. O Povo Fala 06. Pra Mudar a Minha Vida 07. Diz Pro Meu Olhar 08. Não Quero Te Perder 09. No Dia em que Eu Saí de Casa 10. Nunca Amei Assim 11. Como um Anjo/Faz Mais uma Vez Comigo 12. Meu País
>>Informações
Estilo: Músicas Gênero: Sertanejo
Tamanho: 77 MB
Formato: Rar / Mp3
Ano de Lançamento: 2009
Servidores: Easy-Share / RapidShare
Easy-Share RapidShare

0 comentários:

Postar um comentário