Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Leonardo - Esse Alguém Sou Eu (2009)

A faixa que dá nome ao novo trabalho de Leonardo, Esse Alguém Sou Eu, é uma das três músicas inéditas que o cantor sertanejo interpretou no show gravado em São Paulo, e que deu origem ao CD. Além das inéditas, há também regravações de músicas da época da dupla Leandro & Leonardo e uma homenagem ao cantor Valdick Soriano. Não deixe de conferir!
Músicas: 01. Mais uma Noite sem Você 02. Quem é 03. O Quanto Nosso Amor Valeu 04. Mentirosa 05. Esse Alguém Sou Eu 06. Dor de Amor Não Tem Jeito 07. Você Ainda Vai Voltar 08. Flor do Meu Sertão 09. Lágrimas de um Homem (Só Fazendo Amor) 10. Paixão de um Homem / Na Hora do Adeus / Eu Não... 11. O Cara Errado 12. Coração Bandido 13. De Latinha na Mão 14. Fantasias 15. A Fila Anda 16. Pra Nunca Dizer Adeus 17. Volte Amor 18. Água de Coco
>>Informações
Estilo: Música Gênero: Sertanejo
Tamanho: 137 MB Qualidade: 320 Kbps
Formato: Rar / Mp3
Ano de Lançamento: 2009
Servidores: RapidShare / Deposit Files
RapidShare Deposit Files

0 comentários:

Postar um comentário