Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

MUDAMOS

MUDAMOS PARA - www.speedlivre.blogspot.com www.speedlivre.blogspot.com www.speedlivre.blogspot.com www.speedlivre.blogspot.com www.speedlivre.blogspot.com www.speedlivre.blogspot.com www.speedlivre.blogspot.com www.speedlivre.blogspot.com www.speedlivre.blogspot.com www.speedlivre.blogspot.com www.speedlivre.blogspot.com www.speedlivre.blogspot.com www.speedlivre.blogspot.com www.speedlivre.blogspot.com www.speedlivre.blogspot.com www.speedlivre.blogspot.com www.speedlivre.blogspot.com www.speedlivre.blogspot.com www.speedlivre.blogspot.com www.speedlivre.blogspot.com www.speedlivre.blogspot.com www.speedlivre.blogspot.com www.speedlivre.blogspot.com www.speedlivre.blogspot.com www.speedlivre.blogspot.com www.speedlivre.blogspot.com www.speedlivre.blogspot.com www.speedlivre.blogspot.com www.speedlivre.blogspot.com www.speedlivre.blogspot.com www.speedlivre.blogspot.com www.speedlivre.blogspot.com www.speedlivre.blogspot.com www.speedlivre.blogspot.com www.speedlivre.blogspot.com www.speedlivre.blogspot.com www.speedlivre.blogspot.com www.speedlivre.blogspot.com www.speedlivre.blogspot.com www.speedlivre.blogspot.com www.speedlivre.blogspot.com www.speedlivre.blogspot.com www.speedlivre.blogspot.com www.speedlivre.blogspot.com www.speedlivre.blogspot.com www.speedlivre.blogspot.com www.speedlivre.blogspot.com www.speedlivre.blogspot.com www.speedlivre.blogspot.com www.speedlivre.blogspot.com www.speedlivre.blogspot.com www.speedlivre.blogspot.com

Download Curso Completo de PHP

Curso em forma de video-aula. Você vai aprender a criar um site passo-a-passo, desde o conceito até definições mais complexas da linguagem. Veja Alguns itens: O que é PHP; O que pode ser feito com PHP, Como Surgiu o PHP; Criando os primeiros Scripts, Tipos de Dados, Constantes, Operadores, Estruturas de Controle, Funções, Variáveis, Classes de Objetos. Imperdível!
>>Informações
Estilo: Cursos
Tamanho: 18 MB
Formato: Rar Idioma: Português
Servidores: RapidShare/Easy-Share
Rapid Share Easy Share

Download Photoshop Creative Brasil - Edição n. 04

Photoshop Creative é a única revista brasileira focada inteiramente no Adobe Photoshop. Oferece conteúdo de altíssima qualidade para leitores criativos que buscam conhecimentos práticos. Tutoriais: O Homem Pixel, Fotos com Contraste, Pinte as 4 Estações, Ferramentas Match, Bico de Pena, Pôster de Filme, Quick Mask, Retrato Vetorial.
>>Informações
Estilo: Revista
Tamanho: 30 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: RapidShare/Easy-Share
Rapid Share Easy Share

Download Mazaika 3.0

Aplicação para criar mosaico de imagens. Para fazer um bom mosaico você deve ter mil imagens diferentes (mais fácil com câmera digital), podendo salvar seu projeto em uma grande imagem. No site do fabricante você pode baixar pack com imagens prontas para usar.
>>Informações
Estilo: Edição de Imagens
Tamanho: 2,9 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Servidores: Easy-Share
Easy Share

Download Cover Expert v1.8

Cover Expert é um programa para você criar embalagens virtuais. Se você vende algum produto na internet vai achar esse programa interessante.
Cover Expert permite que você monte capas de livros, caixas de DVD/CD e mais, sem ter o trabalho de desenhá-las partindo do zero. O usuário poderá escolher o molde do item e adicionar a imagem que quiser, em poucos cliques sua criação estará pronta para todos verem!
>>Informações
Estilo:Ferramentas Gráficas
Tamanho: 4,76 MB
Formato: Rar Idioma: Inglês
Servidores: Easy-Share
Easy Share

Download CAD Viewer 7.0.A.23 Network Edition

CAD Viewer é um aplicativo que permite que você visualize arquivos DXF e DWG sem a necessidade de ter o AutoCAD instalado em seu disco rígido.

Desenvolvido para àqueles que necessitam apenas visualizar os arquivos do AutoCAD, CAD Viewer permite:

* Carregar mais de 120 arquivos de uma só vez
* Utilizar fontes True-Type
* Visualização 3D
* Visualizar arquivos BMP, JPEG, TIFF, HPGL e HP-GL/2 (PLT)
* Imprimir
em tamanho real; e muito mais


>>Informações
Estilo: Visualizadores Gráficos
Tamanho: 24,7 MB
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Servidores: RapidShare/Easy-Share
Rapid Share Easy Share

Postagem do HRDownloads.COM.BR

Download Photoshop Creative Brasil - Edição n. 05

Oferece conteúdo de altíssima qualidade para leitores criativos que buscam conhecimentos práticos. Além de tutoriais sobre edição de imagens, a revista também traz guias práticos, avaliações detalhadas de equipamentos e mostra de forma divertida a melhor maneira de utilizar os recursos do programa.
>>Informações
Estilo: Revista
Tamanho: 23 MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Servidores: RapidShare/Easy-Share
Rapid Share Easy Share

Postagem do HRDownloads.COM.BR