Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Download Power2Go 6.00.1314 Deluxe + Keygen

baixar crack Power2Go

Descrição Power2Go 6 é mais uma opção para você gravar discos de diferentes tipos: áudio, dados, filmes e até mesmo discos para boot. Se integrando a barra “SideBar”, torna-se uma ferramenta facil e indispensável.

Além de gravar discos de dados, músicas, filmes e discos mixados, o Power2Go também faz cópias fiéis e apaga CDs/DVDs regraváveis. Tudo isso pode ser feito através de uma interface gráfica ou através da versão expressa do programa, a qual suporta recurso de arrastar e soltar para facilitar bastante a criação de discos.

Para CDs de áudio, Power2Go tem recursos interessantes. Ele converte arquivos de áudio entre os formatos MP3, WAV e WMA em diferentes qualidades. Para deixar esses CDs ainda mais completos, o Power2Go suporta o CD-Text, recurso que permite a adição de informações de texto sobre artista, álbum, nome da música, etc.

Para imagens e vídeos, também há recursos especiais, como por exemplo a criação de slideshows com suas fotos. Também é possível gravar pastas extraídas de DVD (aquelas pastas VIDEO_TS e AUDIO_TS, criadas com programas ripadores).

Discos e arquivos suportados.

Formatos para música: CD de áudio, MP3, WMA e WAV. Formatos para vídeo: AVI, DAT (MPEG-1), MPE, MPG, MPEG e WMV. Formatos de imagem: BMP, GIF, JPE, JPEG, JPG, PSD. Tipos de disco: CD-R/RW, DVD-R/RW, DVD+R/RW, DVD-RAM, DVD+R/-R DL, Blu-Ray (BD), HD DVD.

Nome: Power2Go 6 Fabricante: CyberLink Corporation Estilo: Utilitário De Gravação, Ripadores Sistema Operacional: 2K/XP/Vista/Se7en Ano de Lançamento: 2008 Tamanho: 135 MB Formato: Rar Facilidade de uso: 10 Interface Gráfica: 10 Nº de mídias: 1 CD Idioma: Inglês Multilinguagem Download: MegaUpload - Patch - Crack

Instale o programa executando o arquivo “Instalar”, nao execute apos a instalação, instale o arquivo “Patch 6.00.1314″, agora reinicie o PC, ao abrir o programa use o “Keygen” para registrar. Um excelente programa, uso e recomendo.

0 comentários:

Postar um comentário